quarta-feira, 7 de março de 2007

Tudo x Nada !




Semana que vem ira acontecer uma coisa que esta me deixando um pouco preocupado. Vou fazer uma cadeira da faculdade , com uma pessoa que já gostei muito muito mesmo , nos separamos quando sua família descobriu o que estava acontecendo , e foi a maior confusão...
O problema é que ainda gosto dele , mas na verdade ele nunca se entregou de completo para mim... acredito que foram 2 anos de pura transa mesmo. E eu ? eu fiquei 2 anos apaixonado por uma pessoa que hoje penso que so me usou para inflar seu ego.
Agora penso que talvez poderia rolar uma transa , ainda sinto muita falta disso com ele ; Talvez quando gostamos bastante de uma pessoa sentimos falta do que elas nos forneciam , e infelizmente era so transa , se tivesse rolado sentimento da parte dele eu teria sofrido mais...
Tenho medo de uma reaproximação , de reacender um fogo que já esta morrendo... fico em um empace:

"Porque não posso ter tudo , devo ter um pouco ? NADA DISSO ACONTECEU! ACHAR ERA MINHA ESPERANÇA"

Um comentário:

Leo disse...

Se a gnt tivesse tudo, a vida ficaria sem graça. Temos sempre que ter algo por que lutar, para dar um sentido às coisas. A minha pouca experiência, diz que o tempo muda muita coisa. Pode ser que o convívio com ele ajude a matar o sentimento, mostrando que se ele não gostava de vc, é pq não valia muito à pena. Como pode ser também que ele te reencontre, e reavalie um pouco as coisas... quem sabe?
Só sei que vc devia desencanar, e deixar as coisas rolarem sem pretensão. A ansiedade só te faz perder tempo de vida, pensando em hipóteses que podem nunca vir a se concretizar. Te garanto que ele vai te dar muito mais valor se vc cagar pra ele.
abs e boa sorte