quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Ser ou não Ser ?


Bom , O ator John Travolta, 52 anos, foi fotografado beijando um homem não identificado.

O beijo parece bem fora do comum , pelo que sabemos da vida de john ; ele negou qualquer tipo de relacionamento homossexual...
Isso me faz pensar muitas coisas , mas... :


Como as pessoas julgam.

Como as pessoas se escondem.


Por um lado temos todo um julgamento , o beijo vira noticia a ponto de se parecer algo fora do normal ? Obvio a vida é de cada um e cada um faz o que bem entender.

Ainda acredito que todo essa fogueira que um beijo pode virar é culpa sim do preconceito , da falta de ocupação das pessoas com suas vida e seus conflitos próprios ; estão sempre esperando que alguém faça algo diferente para poder julgar como certo ou errado

Por outro lado , depois de vermos a noticia pensamos... "será que ele é?"
É afinal hoje em dia as pessoas precisam se esconder , Porque ? PRECONCEITO!
É ridiculo se pensarmos que ate hj não temos noticias , eu pelo menos eu não tenho , de algum jogar de futebol gay ! Sera que não tem ? Claro que tem , esses acontecimentos que vivem junto ao preconceito sempre existem , o motivo é obviu: O PRECONCEITO EXISTE!

Um comentário:

Famosos Nus disse...

O eu já coloquei seu link nos meus links, perincipalmente porque tem um assunto que toca mais fundo não são só fotos...
nada mais jsuto que fazer o mesmo risos
abraço